Sunday, September 7, 2008

Lembranças de Vocês......Primeiro.....

Oi Gente,

Eu não posso descrever como eu tenho saudades do Brasil! Saudades de praia (embora a Caifornia tenha praia, rsrs, mais o Brasil seja diferente, ne?????), gente boa da Bahia, comida baiana (Acarajé, Caruru, Xinxim de Galinha, Quindins), meu amigo próximo no Rio rsrsrs, e tudo brasileiro!!!

Agora eu tô em California. Eu vou começar pós-graduação dia 25 de setembro ao Universidade de California em San Diego. Vou estudando por meu doutorado em analista de direito internacional. Eu tenho orientação dia 17, 18 e 24 de setembro. A California é muito longe de minha cidade de nascer, Chicago. Mas eu tenho familia duas horas de San Diego. Uma semana atrás meu amigo me visitou e ajudou com mudança de móveis. Antes fui embora de Chicago eu saí com meus amigos próximos, foi legal demais. Eu estava pensando muito, tocando minha violão, lendo, saindo praia, e agora eu vou ter acesso para carro então vou explorar minha cidade nova. O San Diego é muito perto para México então a tem muitos restaurantes mexicanos e cultura rico.

Minha experiência no Brasil fez-me mais independente, confiante e sensibilizada. Essa apenas ficou a realidade porque de pessoas que preocupava-me genuinamente.....

Beijos até próximo Blog.....

Eu e meu amigo O Eric que me visitou no California

Reunião de amigas próximas no Estados Unidos, depois o Brasil
Carta da Bahia (Porto da Bara, José, e elevador lacerda)

Colagem de fotos.....................................................................

Ultima Fotos No Brasil :-( no aeroporto.....

Com tranças antes eu fui embora................................

15 comments:

Unknown said...

Imagino que sua saudade deve ser enorme!

Anonymous said...

BOM DIA CRISSSSSS
A BAHIA TE ESPERA

A Distancia permite Saudade,
Mas nunca o esquecimento,
por mais longe que você esteja,
sempre estará no nosso CORAÇÃO.
você é uma menina linda,inteligente e especial..
Aproveite tudo de bom que a vida lhe ofereçer.
BJOSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown said...

agente sente muito sua falta eu adorei seu blog vou fazer um para mim .para nos comunicarmos melhor.mãe estar mandando beijos para vc ela disse para vc s cuidar é tomar cuidado cidade nova é tudo novo hammm só falta namorado novo srrsrs ...esperamos q vc estude e consiga conquistar seus objetivos espero q ñ s sinta sozinha vou me comunicar e mandar lembraças d todos sempre quando poder emily estar linda cada dia mais,todos estamos bem viu..breve coloco fotos novas.. beijoss

Anonymous said...

oi Chris............

sou eu o Ale (mr.bird) LOL LOL LOL
tudo bem, eu estava lendo o seu blog e realmente vc sente muita saudade do Brasil. A gente nao se conhece pessoalmente so pela internet, mas pode ter certeza que nossa amizade vai crescer sempre, eu espero te ver algum dia. (i hope see u one day)....

TUDO DE BOM PRA VC....
bjao. se cuida

Anonymous said...

Oi,querida!

Fiquei feliz ao receber a sua mensagem.Que bom que você se lembra de mim!!! É uma alegria saber que tudo vai bem em sua vida.
Vai voltar ao Brasil, é? Quando?
Em janeiro vou morar em Fortaleza. Você conhece?
Espero notícias suas sempre, tá?
Um beijo enorme.

Anonymous said...

Muito bom,fico feliz pela sua Pós. Sinto saudades das aulas de Fernanda, lembra? Ah! depois coloca aquelas fotos da sala. Bjsss!!!

Unknown said...

Oi Cris é muita saudade, lembra das aulas de Antopologia? Depois coloca as fotos. Bjsss!!!

Unknown said...

Oi Cris, sou o Marcos, só para lembrar, convesamos uma unica vez na universidade logo na entrada, embaixo de uma arvore, estava eu e Deyse, foi rapido, mas suficiente para manter um amizade sadia, pois, vou tambem estudar outras culturas e principalmente gostaria de começar pela na africa. Me transferir da universidade de Salvador para a Puc, Universidade de Minas Gerais,assim como vc guardo boas lembraças da Bahia. Fico feliz por ter aprendido muito com o Brasil, volte logo... Abraços Marcos.

jackeline & janine said...

obrigado nega por lembra de mim que pena que vc não estar aqui pra comer meu bolo beijo e saudades um axé pra vc bjsss

Anonymous said...

Hey Chris, what's up!
Thanks for me sended me your blog adress.
Just for you to remember, I'm Julia, your guitar's teacher's (at UCSal) daughter. We had a very good time at the beach last year...so, do you remember me? :)
Hope you're fine in California, enjoy a lot your studies e new life! keep touch, xoxo

Rodrigo Calabar said...

Saudades

Unknown said...

Christina,

Fiquei mesmo muito contente e sensibilizado com suas demonstrações públicas de afeto pelo Brasil, pelos brasileiros e pela nossa língua. Muito legal seu esforço de manter em contato com a nossa cultura.

Usarei seu exemplo para contaminar os ex-alunos que, depois de terminadas as aulas, param de escrever nos blogs em português.


Por falar nisso, você conhece os blogs feitos por meus alunos? Dê uma olhada e comente, por favor.
http://gringostagarelas.blogspot.com/
http://bocaprafora.blogspot.com/
Parabéns e Um abraço.

Unknown said...

Cristina, saudades dos nossos passeios .... Você é uma pessoa magnifica, adorei ter recebido uma mensagem sua e espero que um dia possamos novamente nos encontrar quem sabe te visito um dia. Beijos, Beijos e muito BOA SORTE NA SUA VIDA !!!!

Unknown said...

oi bb

Unknown said...

beautiful!!!! please lets get in touch to see if we can see each other...we are soooo close!!!!! saudades de mais de voce!!!!
beijo-johanna